Maxitree confirma a primeira parceria do projeto Euroforte

Parceria INFLOR: Maxitree é a mais nova parceira da INFLOR!
10 de junho de 2017
3ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvores
10 de junho de 2017

Foi confirmada a parceria entre a Maxitree e a Empresa Arborgen para realizar teste em viveiro de produção de mudas com os nutrientes da Euroforte.

Os testes serão realizados no Viveiro da Arborgen em Luiz Antonio – SP, nas fases de minijardim clonal, estaqueamento, crescimento e expedição das mudas e terão início no mês de fevereiro de 2017.

O projeto será acompanhado pela Engenheira Agronôma Laís Madaschi da Arborgen, com a participação da equipe técnica/comercial da Euroforte e gerenciado pelo Engenheiro Florestal Richard Respondovesk da Maxitree.

A Arborgen é líder mundial no desenvolvimento e produção de mudas florestais para a indústria de base florestal e para o produtor florestal. Com mais de 50 anos de pesquisas e desenvolvimento com excelente performance silvicultural e maior retorno financeiro. Com previsão de comercializar mais de 50 milhões de mudas em 2017 em vários estados A Euroforte com sede em Uberaba – MG e unidade em Ribeirão Preto – SP, foi inaugurada em 1998. Desde então, desempenha trabalho de excelência e conquista o seu espaço no mercado de fertilizantes foliares inovadores.

Especializada em nutrição de plantas, a Euroforte está promovendo verdadeira revolução nesse manejo com soluções que aumentam a renda líquida da produção agrícola, principalmente nos cultivos de cana de açúcar, banana e agora está investindo no setor florestal do Brasil.