Maxitree é convidada para a reunião técnica de negócios organizado pela COOPERFLORA Brasil e AREFLORESTA no Mato Grosso

Parceria entre Euroforte e Maxitree traz solução inovadora para o controle e combate de incêndios em áreas agrícolas, de florestas plantadas e nativas.
13 de setembro de 2019
Oportunidade de Estágio em Sistemas e Inovação
16 de outubro de 2019

Maxitree é convidada para a reunião técnica de negócios organizado pela COOPERFLORA Brasil e AREFLORESTA no Mato Grosso.


Tema principal do evento: “Desenvolvimento Florestal no Mato Grosso”.


A Maxitree marcará presença na reunião técnica de negócios florestais do Mato Grosso que será realizado no dia 17/10/2019 em Cuiabá, organizado pela Cooperflora Brasil e Aerefloresta.

O evento será uma grande oportunidade para os cooperados e convidados discutir oportunidades de desenvolvimento na região, novos consumidores de madeira e planejamento da expansão da base florestal.

Nosso Sócio-Diretor Vanderson Fernandes irá pautar sobre o tema “Diagnóstico Florestal“, focando a oferta de madeira dos cooperados e oportunidades futuras.

Programação Completa do Evento

Além da Maxitree, o evento contará com mais dois convidados especiais: John Deere e FS Bioenergia.


Sobre a Maxitree – Localizada na cidade de Americana (SP), atua nas áreas de consultoria, negócios, gestão de ativos e soluções em TI para o setor florestal. A Maxitree vem atuando em diversos segmentos do setor florestal, desenvolvendo projetos desde gestão de ativos florestais, desenvolvimento de novos produtos, projetos sob medida e consultoria em gestão. A empresa aplica seu conhecimento técnico e gerencial no desenvolvimento de cases únicos para maximização dos resultados dos clientes.

Sobre a COOPERFLORA Brasil – A COOPERFLORA Brasil é uma entidade fundada com a missão de unir os produtores de eucalipto do estado de Mato Grosso, visando o melhoramento das técnicas de plantio, a correta formação da cultura, o fomento da cadeia produtiva, o auxílio necessário para acesso ao crédito rural e a promoção da diversificação de mercado, dentro das vantagens do sistema cooperativista.